• Parceria

Projeto E-Move

Projeto concluído
Projeto E-MOVE
Este projeto foi desenvolvido pela Esposende Ambiente em parceria com a empresa municipal Esposende 2000 e cofinanciado pelo Fundo Ambiental, e teve como principal propósito fomentar a promoção da mobilidade sustentável no concelho.
O projeto E-Move incluiu um conjunto de ações com vista ao aumento da consciência ambiental dos munícipes no que diz respeito às alterações climáticas, principalmente à necessidade de todos contribuirmos para a redução da emissão de gases com efeito de estufa, decorrente do setor dos transportes, destacando o papel individual e coletivo na implementação de soluções de mobilidade ativa e suave no território.
O projeto E-MOVE teve também como objetivo a sensibilização dos munícipes e visitantes para as vantagens associadas a práticas de mobilidade mais amigas do ambiente, destacando o papel das ecovias enquanto infraestruturas dinamizadoras e potenciadoras de boas práticas de mobilidade, nomeadamente ao nível das pequenas deslocações do quotidiano.

Aviso de interrupção no abastecimento de água, Rua da Estrada Real (Marinhas)

  • Informamos que, por motivos de execução de trabalhos na rede pública, está previsto um corte de água segunda-feira, dia 13/04/2026.
  • A intervenção está prevista entre as 14h30 e as 17h30.
  • Esta intervenção afetará o normal abastecimento da Rua da Estrada Real, Marinhas.
  • Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado e prometemos ser breves.

© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026