Teatro “O Refúgio” foi apresentado no âmbito da iniciativa Semana da Floresta Autóctone do Município de Esposende!
Ontem, dia 26 de novembro, cerca de 200 crianças das escolas EB/JI de Gemeses, de Pinhote e o Jardim de Infância de Cepães participaram no teatro “O refúgio” inserido na iniciativa Semana da Floresta Autóctone, esta peça foi levada a cabo no Auditório Municipal, em Esposende. “Neste espetáculo Caruma, protetor da floresta e dos animais,…
Ontem, dia 26 de novembro, cerca de 200 crianças das escolas EB/JI de Gemeses, de Pinhote e o Jardim de Infância de Cepães participaram no teatro “O refúgio” inserido na iniciativa Semana da Floresta Autóctone, esta peça foi levada a cabo no Auditório Municipal, em Esposende.
“Neste espetáculo Caruma, protetor da floresta e dos animais, vive em harmonia com a natureza e luta para que a sua mata não seja destruída pela mão do homem.
Este é um espetáculo em que a música ao vivo e as marionetas se fundem numa ode à natureza e a tudo o que ela tem de belo.
Neste espetáculo, onde as preocupações pela proteção da natureza são o foco principal. O homem tem vindo a destruir, mas é urgente construir. Se não tomarmos medidas concretas para a proteção do planeta o homem condenará toda a humanidade, fauna e flora ao desaparecimento…”
Esta peça foi apresentada pela companhia de Teatro e Marionetas de Mandrágora, tendo este espetáculo como parceiros a Câmara Municipal da Mealhada, o Centro de Educação Ambiental de Esposende e a associação Novaterra, Associação Cultural Arte e Ambiente.

![refugio [www.marionetasmandragora.pt] 007 refugio www.marionetasmandragora.pt 007](https://esposendeambiente.pt/wp-content/uploads/imported/cea/2019/11/refugio-www.marionetasmandragora.pt-007.jpg)

