Publicado a 13 de Maio, 2021
Voltar

JI de Guilheta participou na oficina Vamos Reciclar Papel!

Hoje, dia 13 de maio, o Jardim de Infância de Guilheta realizou a oficina Vamos Reciclar Papel, atividade inserida no Plano de Atividades do CEA para o ano letivo de 2020-2021. A sessão foi realizada no espaço escolar, tendo os participantes sido sensibilizados para a adoção da política dos 3 R`s no seu dia a…

Hoje, dia 13 de maio, o Jardim de Infância de Guilheta realizou a oficina Vamos Reciclar Papel, atividade inserida no Plano de Atividades do CEA para o ano letivo de 2020-2021.

A sessão foi realizada no espaço escolar, tendo os participantes sido sensibilizados para a adoção da política dos 3 R`s no seu dia a dia, realçando um pouco mais a temática da importância da reciclagem do papel e quais as vantagens desta em relação ao meio ambiente. Abordaram-se também algumas questões sobre a importância das florestas e da preservação das mesmas. Cada criança elaborou e decorou uma folha de papel reciclado a partir de desperdícios de jornais.

Agradecemos a todos a participação e o entusiasmo demonstrado na atividade!

IMG 8794 scaled

IMG 8796 scaled

Aviso de interrupção no abastecimento de água, Rua Narciso Ferreira, Esposende.

  • Informamos que, por motivos de execução de trabalhos na rede pública, está previsto um corte de água quarta-feira, dia 24/06/2026.
  • A intervenção está prevista entre as 14h00 e as 18h00.
  • Esta intervenção afetará o normal abastecimento da Rua Narciso Ferreira, Esposende.
  • Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado e prometemos ser breves.

© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026