Publicado a 9 de Maio, 2024
Voltar

JI de Belinho participou na Oficina “Vamos Reciclar Papel”

Hoje, dia 9 de maio, 21 crianças do Jardim de Infância de Belinho participaram na oficina Vamos Reciclar Papel, atividade inserida no Plano de Atividades do CEA para o ano letivo de 2023-2024. A sessão foi realizada no espaço do Centro de Educação Ambiental, tendo os participantes sido sensibilizados para a adoção da política dos 3…

Hoje, dia 9 de maio, 21 crianças do Jardim de Infância de Belinho participaram na oficina Vamos Reciclar Papel, atividade inserida no Plano de Atividades do CEA para o ano letivo de 2023-2024.

A sessão foi realizada no espaço do Centro de Educação Ambiental, tendo os participantes sido sensibilizados para a adoção da política dos 3 R’s no seu dia a dia, realçando um pouco mais a temática da importância da reciclagem do papel e quais as vantagens desta em relação ao meio ambiente.

Cada criança elaborou e decorou uma folha de papel reciclado a partir de desperdícios de papel de jornal.

Agradecemos a todos a participação!

Aviso de interrupção no abastecimento de água, na Rua do Cruzeiro, Apúlia.

  • Informamos que, por motivos de execução de trabalhos na rede pública, está previsto um corte de água quinta-feira, dia 14/05/2026.
  • A intervenção está prevista entre as 10h00 e as 12h00.
  • Esta intervenção afetará o normal abastecimento da Rua do Cruzeiro, Apúlia.
  • Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado e prometemos ser breves.

© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026