Publicado a 2 de Novembro, 2021
Voltar

Jardim de Infância de Pinhote participou na oficina Use e Re-Use!

No passado dia 29 de outubro, o Centro de Educação Ambiental recebeu a visita de 21 crianças do Jardim de Infância de Pinhote. Esta oficina teve como objetivo sensibilizar os participantes para a adoção de comportamentos mais sustentáveis relativamente à gestão dos resíduos, concretamente, à separação seletiva e reutilização de materiais. Durante a sessão os…

No passado dia 29 de outubro, o Centro de Educação Ambiental recebeu a visita de 21 crianças do Jardim de Infância de Pinhote.

Esta oficina teve como objetivo sensibilizar os participantes para a adoção de comportamentos mais sustentáveis relativamente à gestão dos resíduos, concretamente, à separação seletiva e reutilização de materiais. Durante a sessão os participantes, assistiram a uma apresentação sobre um mamífero que “habita” a nossa floresta, concretamente a gineta e posteriormente, pintaram as “ginetas ecológicas” elaboradas a partir de desperdícios de papel de jornal e cartão.

Agradecemos a todos a alegria e o empenho demonstrado na realização da atividade!IMG 0013 scaled IMG 0015 scaled IMG 0019 scaled IMG 0022 scaled

Aviso de interrupção no abastecimento de água, na Rua do Cruzeiro, Apúlia.

  • Informamos que, por motivos de execução de trabalhos na rede pública, está previsto um corte de água quinta-feira, dia 14/05/2026.
  • A intervenção está prevista entre as 10h00 e as 12h00.
  • Esta intervenção afetará o normal abastecimento da Rua do Cruzeiro, Apúlia.
  • Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado e prometemos ser breves.

© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026