Publicado a 24 de Março, 2017
Voltar

Jardim de Infância da Gaivota participou na Oficina Vamos Reciclar Papel!

Hoje, dia 24 de março, 24 crianças do Jardim de Infância “A Gaivota” visitaram o CEA e participaram na oficina Vamos Reciclar Papel. Nesta sessão os participantes foram sensibilizados para a adoção da política dos 3 R`s no seu dia a dia, realçando um pouco mais a temática da importância da reciclagem do papel e…

Hoje, dia 24 de março, 24 crianças do Jardim de Infância “A Gaivota” visitaram o CEA e participaram na oficina Vamos Reciclar Papel.
Nesta sessão os participantes foram sensibilizados para a adoção da política dos 3 R`s no seu dia a dia, realçando um pouco mais a temática da importância da reciclagem do papel e quais as vantagens desta em relação ao meio ambiente.
Abordaram-se também algumas questões sobre a importância das florestas e da preservação das mesmas. Cada criança elaborou e decorou uma folha de papel reciclado a partir de desperdícios de jornais.

Agradecemos a todos a participação e o entusiasmo demonstrado na atividade!

#gallery-18 {
margin: auto;
}
#gallery-18 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-18 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-18 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Aviso de interrupção no abastecimento de água, Rua Narciso Ferreira, Esposende.

  • Informamos que, por motivos de execução de trabalhos na rede pública, está previsto um corte de água quarta-feira, dia 24/06/2026.
  • A intervenção está prevista entre as 14h00 e as 18h00.
  • Esta intervenção afetará o normal abastecimento da Rua Narciso Ferreira, Esposende.
  • Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado e prometemos ser breves.

© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026