Publicado a 13 de Abril, 2015
VoltarI Seminário de Educação Ambiental – Educação e Cidadania para uma Intervenção Ambiental Sustentável
I Seminário de Educação Ambiental – Educação e Cidadania para uma Intervenção Ambiental Sustentável, Dia 4 de Junho de 2011, no Auditório Municipal de Esposende. Este evento tem como objectivo fomentar a responsabilidade ecológica e cívica no seio escolar, promovendo a partilha de conhecimento e experiências entre os alunos e especialistas na área…
I Seminário de Educação Ambiental – Educação e Cidadania para uma Intervenção Ambiental Sustentável, Dia 4 de Junho de 2011, no Auditório Municipal de Esposende.

Este evento tem como objectivo fomentar a responsabilidade ecológica e cívica no seio escolar, promovendo a partilha de conhecimento e experiências entre os alunos e especialistas na área do ambiente, bem como optimizar e potencializar competências para uma cidadania activa, através da consciencialização, da responsabilidade e co-responsabilidade, da intervenção, da sensibilização e a promoção do desenvolvimento local.



