Fundação INATEL visita o Centro de Educação Ambiental
Ontem, dia 17 de dezembro, o CEA recebeu a visita de 16 utentes da fundação INATEL inseridos no programa Dias Tranquilos. Assim, durante a permanência no espaço do CEA, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecerem a exposição permanente Ambiente Interativo, ficando a conhecer um pouco mais sobre diversos aspetos ecológicos e naturais da nossa…
Ontem, dia 17 de dezembro, o CEA recebeu a visita de 16 utentes da fundação INATEL inseridos no programa Dias Tranquilos.
Assim, durante a permanência no espaço do CEA, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecerem a exposição permanente Ambiente Interativo, ficando a conhecer um pouco mais sobre diversos aspetos ecológicos e naturais da nossa região, como a biodiversidade existente e o rio Cávado. De caráter mais geral, foram abordadas as temáticas da separação seletiva de resíduos e da energia e alterações climáticas.
Posteriormente, visitaram os espaços exteriores do CEA, nomeadamente, o Trilho da Biodiversidade e o Horto Municipal.
Agradecemos a todos a visita aos nossos espaços!
#gallery-21 {
margin: auto;
}
#gallery-21 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-21 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-21 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */






