Publicado a 22 de Março, 2024
Voltar

ESHM veio ao CEA para Oficina Vamos Reciclar Papel

Ontem, dia 21 de março, 17 alunos da Escola Secundária Henrique Medina participou na Oficina Vamos Reciclar Papel, atividade inserida no Plano de Atividades do CEA para o ano letivo de 2023-2024. A sessão decorreu no espaço do Centro de Educação Ambiental, tendo os participantes assistido a um pequeno filme sobre a produção de papel e…

Ontem, dia 21 de março, 17 alunos da Escola Secundária Henrique Medina participou na Oficina Vamos Reciclar Papel, atividade inserida no Plano de Atividades do CEA para o ano letivo de 2023-2024.

A sessão decorreu no espaço do Centro de Educação Ambiental, tendo os participantes assistido a um pequeno filme sobre a produção de papel e tendo sido sensibilizados para a adoção da política dos 3 R’s no seu dia a dia, realçando um pouco mais a temática da importância da reciclagem do papel e quais as vantagens desta em relação ao meio ambiente.

Abordaram-se também algumas questões sobre a importância das florestas e da preservação das mesmas. Cada aluno elaborou uma folha de papel reciclado a partir de desperdícios de papel de jornal.

Agradecemos a todos a participação e o entusiasmo demonstrado na atividade!

Aviso de interrupção no abastecimento de água, na Rua do Cruzeiro, Apúlia.

  • Informamos que, por motivos de execução de trabalhos na rede pública, está previsto um corte de água quinta-feira, dia 14/05/2026.
  • A intervenção está prevista entre as 10h00 e as 12h00.
  • Esta intervenção afetará o normal abastecimento da Rua do Cruzeiro, Apúlia.
  • Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado e prometemos ser breves.

© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026