ESHM veio ao CEA para Oficina Vamos Reciclar Papel
Ontem, dia 21 de março, 17 alunos da Escola Secundária Henrique Medina participou na Oficina Vamos Reciclar Papel, atividade inserida no Plano de Atividades do CEA para o ano letivo de 2023-2024. A sessão decorreu no espaço do Centro de Educação Ambiental, tendo os participantes assistido a um pequeno filme sobre a produção de papel e…
Ontem, dia 21 de março, 17 alunos da Escola Secundária Henrique Medina participou na Oficina Vamos Reciclar Papel, atividade inserida no Plano de Atividades do CEA para o ano letivo de 2023-2024.
A sessão decorreu no espaço do Centro de Educação Ambiental, tendo os participantes assistido a um pequeno filme sobre a produção de papel e tendo sido sensibilizados para a adoção da política dos 3 R’s no seu dia a dia, realçando um pouco mais a temática da importância da reciclagem do papel e quais as vantagens desta em relação ao meio ambiente.
Abordaram-se também algumas questões sobre a importância das florestas e da preservação das mesmas. Cada aluno elaborou uma folha de papel reciclado a partir de desperdícios de papel de jornal.
Agradecemos a todos a participação e o entusiasmo demonstrado na atividade!






