Publicado a 6 de Abril, 2022
Voltar

Escola Básica de Góios participou na oficina Use e Re-Use: Primavera!

Hoje, dia 06 de abril, o Centro de Educação Ambiental recebeu a visita da turma do 3º ano da Escola Básica de Góios. Esta oficina teve como objetivo sensibilizar os participantes para a adoção de comportamentos mais sustentáveis relativamente à gestão dos resíduos, concretamente, à separação seletiva e reutilização de materiais. Posteriormente, pintaram pequenos abrigos…

Hoje, dia 06 de abril, o Centro de Educação Ambiental recebeu a visita da turma do 3º ano da Escola Básica de Góios.

Esta oficina teve como objetivo sensibilizar os participantes para a adoção de comportamentos mais sustentáveis relativamente à gestão dos resíduos, concretamente, à separação seletiva e reutilização de materiais. Posteriormente, pintaram pequenos abrigos ecológicos para pássaros elaborados a partir de desperdícios de plástico e papel.

Agradecemos a todos a alegria e o empenho demonstrado na realização da atividade!

IMG 2165 IMG 2167 IMG 2171 IMG 2177 IMG 2179 IMG 2182

Aviso de interrupção no abastecimento de água, na Rua do Cruzeiro, Apúlia.

  • Informamos que, por motivos de execução de trabalhos na rede pública, está previsto um corte de água quinta-feira, dia 14/05/2026.
  • A intervenção está prevista entre as 10h00 e as 12h00.
  • Esta intervenção afetará o normal abastecimento da Rua do Cruzeiro, Apúlia.
  • Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado e prometemos ser breves.

© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026