Publicado a 14 de Março, 2023
Voltar

Escola Básica de Góios participou na oficina Use e Re-Use!

Hoje, dia 14 de março, o Centro de Educação Ambiental recebeu a visita dos alunos do 3º ano da EB1 de Góios. Na atividade os participantes foram sensibilizados para a adoção de comportamentos mais sustentáveis relativamente à gestão dos resíduos, concretamente, à separação seletiva e reutilização de materiais. Posteriormente, pintaram galinhas ecológicas elaborados a partir…

Hoje, dia 14 de março, o Centro de Educação Ambiental recebeu a visita dos alunos do 3º ano da EB1 de Góios.

Na atividade os participantes foram sensibilizados para a adoção de comportamentos mais sustentáveis relativamente à gestão dos resíduos, concretamente, à separação seletiva e reutilização de materiais. Posteriormente, pintaram galinhas ecológicas elaborados a partir de desperdícios de cartão e papel.

Agradecemos a todos a alegria e o empenho demonstrado na realização da atividade!

 

IMG 6552 scaled IMG 6554 scaled

Aviso de interrupção no abastecimento de água, Rua Narciso Ferreira, Esposende.

  • Informamos que, por motivos de execução de trabalhos na rede pública, está previsto um corte de água quarta-feira, dia 24/06/2026.
  • A intervenção está prevista entre as 14h00 e as 18h00.
  • Esta intervenção afetará o normal abastecimento da Rua Narciso Ferreira, Esposende.
  • Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado e prometemos ser breves.

© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026