Publicado a 19 de Fevereiro, 2018
Voltar

Escola Básica de Esposende participou na oficina Vamos Reciclar Papel!

Hoje, dia 19 de fevereiro, 25 alunos do 4º ano da Escola Básica de Esposende participaram na oficina Vamos fazer papel onde foram sensibilizadas para a adoção da política dos 3 R`s no seu dia a dia, realçando um pouco mais a temática da importância da reciclagem do papel e quais as vantagens desta em…

Hoje, dia 19 de fevereiro, 25 alunos do 4º ano da Escola Básica de Esposende participaram na oficina Vamos fazer papel onde foram sensibilizadas para a adoção da política dos 3 R`s no seu dia a dia, realçando um pouco mais a temática da importância da reciclagem do papel e quais as vantagens desta em relação ao meio ambiente.

Abordaram-se também algumas questões sobre a importância das florestas e da preservação das mesmas. Cada participante elaborou e decorou uma folha de papel reciclado a partir de desperdícios de jornais.

Agradecemos a todos o empenho e a presença!

#gallery-14 {
margin: auto;
}
#gallery-14 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-14 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-14 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Aviso de interrupção no abastecimento de água, na Rua do Cruzeiro, Apúlia.

  • Informamos que, por motivos de execução de trabalhos na rede pública, está previsto um corte de água quinta-feira, dia 14/05/2026.
  • A intervenção está prevista entre as 10h00 e as 12h00.
  • Esta intervenção afetará o normal abastecimento da Rua do Cruzeiro, Apúlia.
  • Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado e prometemos ser breves.

© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026