Publicado a 13 de Março, 2025
Voltar

Escola António Correia de Oliveira participou na Oficina “Use e Re-use”

Hoje, dia 13 de março, 25 crianças do 5ºG da Escola António Correia de Oliveira participaram na oficina Use e Re-use, atividade inserida no Plano de Atividades do CEA para o ano letivo de 2024-2025. Esta oficina teve como objetivo sensibilizar os participantes para a adoção de comportamentos mais sustentáveis relativamente à gestão dos resíduos, concretamente,…

Hoje, dia 13 de março, 25 crianças do 5ºG da Escola António Correia de Oliveira participaram na oficina Use e Re-use, atividade inserida no Plano de Atividades do CEA para o ano letivo de 2024-2025.

Esta oficina teve como objetivo sensibilizar os participantes para a adoção de comportamentos mais sustentáveis relativamente à gestão dos resíduos, concretamente, à separação seletiva e reutilização de materiais. Durante a sessão os participantes, assistiram a uma apresentação sobre o camaleão do Algarve e posteriormente, pintaram “camaleões ecológicos” elaborados a partir de desperdícios de papel de jornal e cartão.

Agradecemos a todos a alegria e o empenho demonstrado na realização da atividade!

Aviso de interrupção no abastecimento de água, Rua Narciso Ferreira, Esposende.

  • Informamos que, por motivos de execução de trabalhos na rede pública, está previsto um corte de água quarta-feira, dia 24/06/2026.
  • A intervenção está prevista entre as 14h00 e as 18h00.
  • Esta intervenção afetará o normal abastecimento da Rua Narciso Ferreira, Esposende.
  • Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado e prometemos ser breves.

© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026