Publicado a 10 de Novembro, 2014
Voltar

EB1/JI de Guilheta participou na iniciativa O Ciclo dos Resíduos

Na passada quarta-feira 5 de novembro, a EB1/JI de Guilheta participou na iniciativa O Ciclo dos Resíduos, no âmbito do Plano de Atividades do CEA 2014-2015. Os 16 participantes foram sensibilizados para a problemática da gestão dos resíduos, tendo sido alertados para a correta deposição dos mesmos. Esta iniciativa dividiu-se em duas partes, uma teórica…

Na passada quarta-feira 5 de novembro, a EB1/JI de Guilheta participou na iniciativa O Ciclo dos Resíduos, no âmbito do Plano de Atividades do CEA 2014-2015.

Os 16 participantes foram sensibilizados para a problemática da gestão dos resíduos, tendo sido alertados para a correta deposição dos mesmos. Esta iniciativa dividiu-se em duas partes, uma teórica onde teve lugar uma pequena palestra realizada no CEA dedicada à política dos 3 R`s e ao circuito dos resíduos no concelho de Esposende, e uma parte prática, onde visitaram o Aterro Sanitário do Vale do Lima e Baixo Cávado e o Centro de Triagem (Resulima), a quem agradecemos a colaboração.

O nosso obrigado a todos os intervenientes!

#gallery-60 {
margin: auto;
}
#gallery-60 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 50%;
}
#gallery-60 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-60 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Aviso de interrupção no abastecimento de água, Rua Narciso Ferreira, Esposende.

  • Informamos que, por motivos de execução de trabalhos na rede pública, está previsto um corte de água quarta-feira, dia 24/06/2026.
  • A intervenção está prevista entre as 14h00 e as 18h00.
  • Esta intervenção afetará o normal abastecimento da Rua Narciso Ferreira, Esposende.
  • Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado e prometemos ser breves.

© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026