Publicado a 12 de Janeiro, 2022
VoltarEB/JI de Pinhote participaram na oficina “Descobrir a Água e os seus Habitantes”
No passado dia 10 de janeiro e hoje, dia 12 de janeiro, foram realizadas duas sessões da oficina Descobrir a Água e os seus Habitantes com o Jardim de Infância de Pinhote e com a turma do 1º ano da Escola Básica de Pinhote, respetivamente. Assim, durante a permanência no Centro de Educação Ambiental, as…
No passado dia 10 de janeiro e hoje, dia 12 de janeiro, foram realizadas duas sessões da oficina Descobrir a Água e os seus Habitantes com o Jardim de Infância de Pinhote e com a turma do 1º ano da Escola Básica de Pinhote, respetivamente.
Assim, durante a permanência no Centro de Educação Ambiental, as crianças tiveram a oportunidade de assistirem a uma apresentação sobre a distribuição da água no nosso planeta, os estados da mesma, os animais presentes em diferentes habitats aquáticos, a problemática do lixo nos rios e no mar, posteriormente, visualizaram um pequeno filme sobre o lixo marinho e por último realizaram um jogo pedagógico e de sensibilização sobre a temática abordada.
O CEA agradece a V. participação!



