Publicado a 15 de Abril, 2021
Voltar

EB de Gemeses participou na oficina Use e Re-Use!

Hoje, dia 15 de abril, uma turma da Escola Básica de Calvário – Gemeses participou na oficina Use e Re-Use, tendo a mesma sido realizada no espaço escolar. Assim, os participantes realizaram um trabalho de expressão plástica, utilizando desperdícios e materiais recicláveis, a partir de cartão e papel, tendo sido também, sensibilizados para o aproveitamento…

Hoje, dia 15 de abril, uma turma da Escola Básica de Calvário – Gemeses participou na oficina Use e Re-Use, tendo a mesma sido realizada no espaço escolar.
Assim, os participantes realizaram um trabalho de expressão plástica, utilizando desperdícios e materiais recicláveis, a partir de cartão e papel, tendo sido também, sensibilizados para o aproveitamento dos materiais e separação seletiva de resíduos.

Agradecemos a todos a alegria e o empenho demonstrado na realização da atividade!

IMG 8545

IMG 8548

IMG 8549

Aviso de interrupção no abastecimento de água, na Rua do Cruzeiro, Apúlia.

  • Informamos que, por motivos de execução de trabalhos na rede pública, está previsto um corte de água quinta-feira, dia 14/05/2026.
  • A intervenção está prevista entre as 10h00 e as 12h00.
  • Esta intervenção afetará o normal abastecimento da Rua do Cruzeiro, Apúlia.
  • Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado e prometemos ser breves.

© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026