Publicado a 15 de Janeiro, 2025
VoltarCentro de Educação Ambiental apresenta o teatro “A cigarra e a formiga”!
No âmbito da iniciativa Janeiro, mês da Ciência, hoje o Centro de Educação Ambiental levou a cabo a apresentação da peça de teatro A cigarra e a formiga, realizada pela companhia de teatro “A Capoeira”. Foram realizadas 4 sessões deste teatro no auditório do Centro de Educação Ambiental, tendo participado cerca de 200 crianças de…
No âmbito da iniciativa Janeiro, mês da Ciência, hoje o Centro de Educação Ambiental levou a cabo a apresentação da peça de teatro A cigarra e a formiga, realizada pela companhia de teatro “A Capoeira”.
Foram realizadas 4 sessões deste teatro no auditório do Centro de Educação Ambiental, tendo participado cerca de 200 crianças de diversas entidades, concretamente, do CICS de Palmeira de Faro, do Centro Escolar de Fão, do Centro Social da Juventude de Mar e do Centro Social da Juventude Unida das Marinhas.
A peça abordou diversas interações entre espécies de animais, com especial destaque, entre insetos na relação com as estações do ano no que concerne à sua alimentação.









