Publicado a 22 de Setembro, 2015
Voltar

APPACDM PARTICIPOU NA SEMANA DO MAR 2015

Ontem, dia 21 de setembro, 14 jovens da APPACDM de Esposende visitaram o CEA e realizaram a oficina Use e Re-Use: Aquários de Papel. Durante a sessão foi realizada uma pequena introdução sobre a Semana do Mar, onde foi realçada a importância do mar, as ameaças à existência da vida marinha, nomeadamente a poluição aquática.…

Ontem, dia 21 de setembro, 14 jovens da APPACDM de Esposende visitaram o CEA e realizaram a oficina Use e Re-Use: Aquários de Papel.
Durante a sessão foi realizada uma pequena introdução sobre a Semana do Mar, onde foi realçada a importância do mar, as ameaças à existência da vida marinha, nomeadamente a poluição aquática. Posteriormente, os jovens pintaram os aquários de papel, efetuados com desperdícios de papel de jornal, tendo por último, realizados bonitos peixes de papel, também através da reutilização de materiais.
Agradecemos a todos a visita ao CEA!

#gallery-59 {
margin: auto;
}
#gallery-59 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-59 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-59 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Aviso de interrupção no abastecimento de água, Rua Narciso Ferreira, Esposende.

  • Informamos que, por motivos de execução de trabalhos na rede pública, está previsto um corte de água quarta-feira, dia 24/06/2026.
  • A intervenção está prevista entre as 14h00 e as 18h00.
  • Esta intervenção afetará o normal abastecimento da Rua Narciso Ferreira, Esposende.
  • Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado e prometemos ser breves.

© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026
© Esposende Ambiente 2026