Publicado a 30 de Janeiro, 2025
VoltarACO visitou CEA para Oficina “Vamos Reciclar Papel”
Hoje, dia 30 de janeiro, 14 jovens da Escola António Correia de Oliveira participaram na oficina Vamos Reciclar Papel, atividade inserida no Plano de Atividades do CEA para o ano letivo de 2024-2025. A sessão foi realizada no espaço do Centro de Educação Ambiental, tendo os participantes sido sensibilizados para a adoção da política dos 3…
Hoje, dia 30 de janeiro, 14 jovens da Escola António Correia de Oliveira participaram na oficina Vamos Reciclar Papel, atividade inserida no Plano de Atividades do CEA para o ano letivo de 2024-2025.
A sessão foi realizada no espaço do Centro de Educação Ambiental, tendo os participantes sido sensibilizados para a adoção da política dos 3 R’s no seu dia a dia, realçando um pouco mais a temática da importância da reciclagem do papel e quais as vantagens desta em relação ao meio ambiente.
Cada jovem elaborou e decorou uma folha de papel reciclado a partir de desperdícios de papel de jornal.
Agradecemos a todos a participação! Até breve…





