CEAPortlet

Centro de Educação Ambiental

Avarias

Avarias

gestprocessosonline.JPG

GestProcessos Online

 

Atendimento on-line

Balcão Virtual

Nesta quadra natalícia, e dando continuidade a uma ação iniciada em 2014, a empresa municipal Esposende Ambiente leva a efeito, mais uma vez, a iniciativa “Um postal, Um sorriso”.

A iniciativa, que se enquadra na Responsabilidade Social da empresa, convida os colaboradores da Esposende Ambiente a elaborarem postais de Natal, personalizados, a um conjunto de utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho, com o objetivo de levar algum conforto e alegria a estes idosos.

O gesto, imbuído do espírito natalício, constitui uma forma de minimizar o isolamento social de alguns idosos, particularmente sentido na época natalícia. A satisfação e alegria que contagia os mais velhos, através de um simples postal de Natal, começa na satisfação e alegria de quem o escreve, na certeza de que se criará, como que por magia, um momento de felicidade entre ambos.

Esta edição contou com a adesão de instituições do concelho com respostas sociais dirigidas à terceira idade, como as estruturas residenciais para idosos e os centros sociais, nomeadamente as Santas Casas da Misericórdia de Esposende e de Fão, a Fundação Lar Santo António, em Forjães, e o Centro Social João Paulo II, em Apúlia. Envolveu a preparação de cerca de 100 postais de Natal por parte dos colaboradores da empresa, que aderiram à iniciativa em sinal da importância que um singelo gesto pode ter na vida de outra pessoa.

Atendimento
   
Leituras
Leituras
   
CoGestão do PNLN
   
Biorresíduos
   
A sua opinião é importante
imagemPortlet copy.png
   
Recrutamento
   
CEA em Blog
imagemPortlet
Desafios
dia a dia
Desafio dia a dia
   
Qualidade da água
   
Linha da Reciclagem
   
Faturação
Eletrónica
   
Praias
   
QUIZ da Água
   
SUMAKids
   
TransFORMAR
   
E-MOVE
   
Empreitadas
   
E|Ribeiras