CEAPortlet

Centro de Educação Ambiental

Avarias

Avarias

gestprocessosonline.JPG

GestProcessos Online

 

Atendimento on-line

Atendimento Online

Enquanto entidade gestora do sistema de abastecimento de água no Município de Esposende, a empresa municipal Esposende Ambiente está a proceder à verificação e monitorização do funcionamento dos marcos e das bocas de incêndio localizadas perto de zonas florestais, em todas as freguesias do concelho.

Com o início da época de verão, período em que se registam temperaturas mais elevadas e a humidade do ar é mais baixa, o que exponencia os riscos associados a incêndios, a Esposende Ambiente avançou com este procedimento, com vista à garantia das melhores condições de disponibilidade de água para o combate.

Com esta medida, e numa atuação claramente preventiva, a Esposende Ambiente pretende, na medida das suas competências, contribuir para a prevenção de incêndios nesta época mais crítica, integrando um muito mais vasto leque de ações de entidades terceiras e de privados.

Esposende Ambiente agradece, desde já, a melhor compreensão para a ocorrência de interrupções pontuais no abastecimento de água, estando disponível para o esclarecimento de qualquer dúvida e para informações adicionais, através do contacto 253 969 380 - Opção 1.

Esta ação enquadra-se no cumprimento das metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU, vertidos para o programa de ação do grupo Município de Esposende, nomeadamente no que se refere ao ODS 13, onde se integra a adoção de medidas associadas à Ação Climática, e o ODS 15, que inclui medidas para proteger a Vida Terrestre.

Plano de contingência COVID-19
   
Atendimento
   
A sua opinião é importante
imagemPortlet copy.png
   
CEA  em Blog
imagemPortlet
Desafios
dia a dia
Desafio dia a dia
   
Leituras
Leituras
   
Qualidade da água
   
Praias
   
Faturação
Eletrónica
   
QUIZ da Água  
   
SUMAKids
   
E-MOVE
   
Empreitadas
   
E|Ribeiras
   
Resp.
Social
Empresarial