CEAPortlet

Centro de Educação Ambiental

Avarias

Avarias

gestprocessosonline.JPG

GestProcessos Online

 

Atendimento on-line

Atendimento Online

Dando cumprimento às diretrizes do Programa Fundo Ambiental o Município de Esposende irá promover, no próximo dia 4 de junho, pelas 17h30, uma apresentação pública da versão preliminar do Estudo Municipal para o Desenvolvimento de Sistemas de Recolha de Biorresíduos de Esposende.

Esta apresentação pública terá o formato online mas estará sujeita a inscrição obrigatória.

Assim, os interessados poderão efetuar a sua inscrição através do preenchimento de um formulário, acedendo ao suporte digital através do seguinte link: https://biorresiduos.esposende.pt/inscricoes-sessao-publica/.

Após o preenchimento do formulário de inscrição receberão o respetivo link para participação na sessão.

Relembra-se que o relatório preliminar do Estudo para o Desenvolvimento de Sistemas de Recolha de Biorresíduos encontra-se, ainda, em consulta pública estando disponível até ao próximo dia 17 de junho inclusive, pelo que todos os interessados ainda poderão enviar o seu contributo.

O Estudo contribui para o cumprimento das metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030, da ONU, nomeadamente no que se refere ao ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis, ODS 12 – Produção e consumos sustentáveis, ODS 13 - Ação Climática e ao ODS 17 - Parcerias para o Desenvolvimento Sustentável.

Plano de contingência COVID-19
   
Atendimento
   
A sua opinião é importante
imagemPortlet copy.png
   
CEA  em Blog
imagemPortlet
Desafios
dia a dia
Desafio dia a dia
   
Leituras
Leituras
   
Qualidade da água
   
Praias
   
Faturação
Eletrónica
   
QUIZ da Água  
   
SUMAKids
   
TransFORMAR
   
E-MOVE
   
Empreitadas
   
E|Ribeiras
   
Resp.
Social
Empresarial