CEAPortlet

Centro de Educação Ambiental

Avarias

Avarias

gestprocessosonline.JPG

GestProcessos Online

 

Atendimento on-line

Balcão Virtual

COVID 19

 

MEDIDAS DE APOIO DO MUNICIPIO ÀS FAMILIAS

UTILIZADORES DOMÉSTICOS

 

 

Pacote de medidas dirigidas às famílias:

  • Aplicação de isenção de tarifas fixas dos sistemas de abastecimento de água, saneamento de águas residuais e de resíduos urbanos a todos os consumidores domésticos, a partir da fatura de fevereiro de 2021 inclusive, para agregados familiares que, neste contexto, apresentam prova de perda de rendimentos;
  • Aplicação de total isenção de pagamento às famílias com regime de tarifário social;
  • Flexibilização do prazo de pagamento da faturação em curso;
  • Os utilizadores com dívidas acumuladas podem solicitar um plano de pagamento em prestações;
  • Não aplicação de juros de mora da faturação vencida;
  • Reforço de linhas de atendimento telefónico

 

A requerimento do utilizador DOMÉSTICO

Modelo próprio disponível aqui e em www.municipio.esposende.pt

 

Meios:

Email para o efeito  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Envio de carta pelos CTT ou entrega presencial, quando reunidas as condições de abertura do atendimento ao público.

 

Prazos:

Produzirão efeitos os requerimentos recebidos a partir desta data (23/01/2021) e remetidos até ao dia 15 de cada mês, respetivamente.

 

 


COVID 19

 

MEDIDAS DE APOIO DO MUNICIPIO ÀS EMPRESAS

UTILIZADORES NÃO DOMESTICOS

 

Pacote de medidas dirigidas às empresas:

  • Aplicação de isenção de tarifas fixas dos sistemas de abastecimento de água, saneamento de águas residuais e de resíduos urbanos a todos os consumidores não domésticos, a partir da fatura de fevereiro de 2021 inclusive, que, neste contexto, apresentem prova que reduziram a sua atividade ou encerraram os seus estabelecimentos;
  • Flexibilização do prazo de pagamento da faturação em curso;
  • Os utilizadores com dividas acumuladas podem solicitar um plano de pagamento em prestações;
  • Não aplicação de juros de mora da faturação vencida;
  • A criação de uma linha de atendimento para empresários, que assegure o apoio e esclarecimento;

 

A requerimento do utilizador NÃO DOMÉSTICO

Modelo próprio disponível em aqui e em www.municipio.esposende.pt, ou ainda pela Linha de Apoio às Empresas do Município.

 

Meios:

Email para o efeito  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Envio de carta pelos CTT ou entrega presencial, quando reunidas as condições de abertura do atendimento ao público

 

Prazos:

Produzirão efeitos os requerimentos recebidos a partir desta data (23/01/2021) e remetidos até ao dia 15 de cada mês, respetivamente.

Atendimento
   
Leituras
Leituras
   
Substituição de contadores de Água
Leituras
   
Biorresíduos
   
Claro como Água
   
A sua opinião é importante
imagemPortlet copy.png
   
Recrutamento
   
CEA em Blog
imagemPortlet
Atividades Bandeira Azul
Desafio dia a dia
   
Qualidade da água
   
Linha da Reciclagem
   
Faturação
Eletrónica
   
Praias
   
QUIZ da Água
   
SUMAKids
   
TransFORMAR
   
E-MOVE
   
Empreitadas
   
E|Ribeiras
   
CoGestão do PNLN