DECLARAÇÃO DO ESTADO DE EMERGÊNCIA OBRIGA
À IMPLEMENTAÇÃO DE SERVIÇOS MÍNIMOS
Considerando os últimos desenvolvimentos registados ao nível nacional, nomeadamente o estado de alerta decretado pelo Governo no âmbito da prevenção e controlo do Coronavírus (COVID-19) e por inerência às medidas anunciadas pela Câmara Municipal de Esposende, a EAmb - Esposende Ambiente, EM restringiu os serviços com necessidade presencial a partir do dia 16 de março de 2020.
Assim, serão reduzidos todos os trabalhos presenciais, sendo prestados apenas os serviços considerados essenciais/prioritários e/ou urgentes, tais como:
- Falta de água e/ou falta de pressão
- Abertura ou fecho de água em situações de caráter urgente
- Fuga e avarias na rede de água em via pública
- Instalação, substituição e retirada urgente de contador
- Entupimentos na rede de saneamento em via pública
- Despejos urgentes de fossas
Pedimos a sua atenção para que os assuntos referentes a faturação, leituras e meios de pagamento, possam ser tratados por via telefónica, e-mail, online através do Balcão Virtual.
Telefone: 253 969 380
Balcão Virtual: www.esposendeambiente.pt
Utilize o atendimento presencial apenas em caso de estrita necessidade.
A recolha de resíduos indiferenciados nos contentores e a recolha seletiva de resíduos nos ecopontos decorrerá, por enquanto sem constrangimentos. Relativamente à limpeza urbana da cidade de Esposende e à recolha de resíduos, informamos que será reduzida aos serviços mínimos.
Apelamos à população o melhor comportamento cívico e a colaboração, para que durante este estado de alarme e contingência, a cidade permaneça limpa e asseada.
Esposende, 16 de março 2020
A Administração